FAQ
PREGUNTAS FREQUENTES
Como posso marcar uma consulta, exame ou tratamento?
Pode marcar as suas consultas e exames de uma das seguintes formas:
-
Email: enviando um email para medmulher@outlook.pt, incluindo a sua preferência pelo médico, a sua disponibilidade de datas e horários e indicando o tipo de consulta/exame/tratamento que pretende;
-
Online: preenchendo este formulário de pedido de marcação;
-
Telefone: 217801241.
-
Presencialmente na clínica.
Como posso confirmar, alterar ou cancelar uma marcação?
Pode fazê-lo das seguintes formas:
-
Email: enviando um email para medmulher@outlook.pt, identificando o seu nome completo e data de nascimento e indicando a consulta, exame ou tratamento que pretende confirmar/alterar/cancelar. No caso de pretender fazer uma alteração, por favor indique a sua disponibilidade de datas e horários;
-
Telefone: 217801241.
A MedMulher tem acordo com o meu seguro / subsistema de saúde?
A MedMulher não trabalha com nenhum acordo com seguros ou subsistema de saúde.
Quais são os métodos de pagamento aceites pela MedMulher?
Os pagamentos à MedMulher poder ser feitos pelas seguintes formas:
-
Multibanco (cartão de débito)
-
Dinheiro
-
Cheque bancário
-
MBWay
Que documentos preciso de levar quando for a uma consulta?
No dia da consulta, deve trazer um documento de identificação civil (cartão de cidadão, bilhete de identidade, passaporte ou outro). Para prescrição de medicamentos, é necessário o seu número de utente (presente no cartão de cidadão).
Quanto tempo demoram os resultados de um exame a ficarem prontos?
A maioria dos resultados de exames realizados na MedMulher serão disponibilizados imediatamente após a realização dos mesmos. Os exames realizados por um laboratório (citologia cervical e biópsias), serão enviados para o seu correio electrónico pelo próprio laboratório e em média terá os resultados em 5-10 dias.
Como posso ter acesso aos resultados de um exame?
A maioria dos resultados de exames realizados na MedMulher serão disponibilizados imediatamente após a realização dos mesmos. Os exames realizados por um laboratório (citologia cervical e biópsias), serão enviados para o seu correio electrónico pelo próprio laboratório.
Como posso alterar os meus dados pessoais (telemóvel, morada ou outros) na ficha de cliente?
Pode informar-nos de qualquer alteração dos seus dados pessoais das seguintes formas:
-
Email: enviando um email para medmulher@outlook.pt, identificando o seu nome completo e data de nascimento e indicando as alterações;
-
Telefone: 217801241;
-
Presencialmente na clínica.