top of page
Waterside Women_edited_edited_edited.jpg

FAQ

PREGUNTAS FREQUENTES

Como posso marcar uma consulta, exame ou tratamento?

Pode marcar as suas consultas e exames de uma das seguintes formas:

  • Email: enviando um email para medmulher@outlook.pt, incluindo a sua preferência pelo médico, a sua disponibilidade de datas e horários e indicando o tipo de consulta/exame/tratamento que pretende; 

  • Online: preenchendo este formulário de pedido de marcação;

  • Telefone: 217801241. 

  • Presencialmente na clínica.

Como posso confirmar, alterar ou cancelar uma marcação?

Pode fazê-lo das seguintes formas:

  • Email: enviando um email para medmulher@outlook.pt, identificando o seu nome completo e data de nascimento e indicando a consulta, exame ou tratamento que pretende confirmar/alterar/cancelar. No caso de pretender fazer uma alteração, por favor indique a sua disponibilidade de datas e horários;

  • Telefone: 217801241.

A MedMulher tem acordo com o meu seguro / subsistema de saúde?

A MedMulher não trabalha com nenhum acordo com seguros ou subsistema de saúde.

Quais são os métodos de pagamento aceites pela MedMulher?

Os pagamentos à MedMulher poder ser feitos pelas seguintes formas:

  • Multibanco (cartão de débito)

  • Dinheiro

  • Cheque bancário

  • MBWay

Que documentos preciso de levar quando for a uma consulta?

No dia da consulta, deve trazer um documento de identificação civil (cartão de cidadão, bilhete de identidade, passaporte ou outro). Para prescrição de medicamentos, é necessário o seu número de utente (presente no cartão de cidadão).

Quanto tempo demoram os resultados de um exame a ficarem prontos?

A maioria dos resultados de exames realizados na MedMulher serão disponibilizados imediatamente após a realização dos mesmos. Os exames realizados por um laboratório (citologia cervical e biópsias), serão enviados para o seu correio electrónico pelo próprio laboratório e em média terá os resultados em 5-10 dias.

Como posso ter acesso aos resultados de um exame?

A maioria dos resultados de exames realizados na MedMulher serão disponibilizados imediatamente após a realização dos mesmos. Os exames realizados por um laboratório (citologia cervical e biópsias), serão enviados para o seu correio electrónico pelo próprio laboratório.

Como posso alterar os meus dados pessoais (telemóvel, morada ou outros) na ficha de cliente?

Pode informar-nos de qualquer alteração dos seus dados pessoais das seguintes formas:

  • Email: enviando um email para medmulher@outlook.pt, identificando o seu nome completo e data de nascimento e indicando as alterações; 

  • Telefone: 217801241;

  • Presencialmente na clínica.

Esperamos por si.

bottom of page